Um breve historial do Elenco da Rádio


Ola a todos! É um prazer poder nos encontrar aqui no blog da Rádio Miramar. A melhor rádio que combina com você!
Bom pra não fugir da etiqueta, vou começar por me identificar.
O meu nome completo é Katarina Adelino Marinho, nasci em Maputo no dia 4 de Junho de 19....! Há há há o resto vocês ultimão eu sei que vocês são bons para uma boa adivinha há há há...
Boa parte da minha infância passei na província de Quelimane distrito da Maganja da costa, por isso que amo muito Quelimane a minha província porque ela foi o palco do meu crescimento em todos os sentidos, Quelimane pra mim foi como uma mãe que da a luz ao seu filho e cuida dele com todo carinho e cuidado do mundo e presencia passo a passo o crescimento do seu filho.
Sou estudante e apresentadora do prográma Entre Amigos, um prográma que esta a conquistar os corações dos moçambicanos e faz muito sucesso todas as tardes de domingo das 14 as 16horas.
Entre Amigos é um prográma que vai ao ar todos os domingos apartir das 14hs até as 16hs e foi criado com objectivo de fazer entender a sociedade que a amizade é algo fundamental na nossa vida para alem da saúde que é a base de todas as coisas.
Vamos fazer um exame de consciência!? Vamos né?
Para entendermos o que é uma amizade e termos a idéia da dimensão de uma amizade, penca comigo quando você esta triste, abatida, angustiada sem aquele sorriso lindo que te identifica, quem te consola, quem te da carinho, quem levanta o seu auto austral e quem trás de volta o seu sorriso?? É isso mesmo é um amigo! Na maioria das vezes são eles.
Quando você esta feliz, quando você acerta um novo emprego, quando você é graduado na faculdade, as datas mais importantes para si taz como: o seu aniversario, a sua data de casamento, em fim
Com quem você comemora tudo isso? Sozinho é que não! Sim é verídico com a família. Mas os seus amigos nunca faltam nestas comemorações e você faz a questão de convidar todos eles sem esquecer nem um amigo seu, hum! Há há há.
Bom acho que deu pra entender o valor de um amigo e de uma amizade. É por isso que nos criamos o Entre Amigos, neste programa você pode participar através da linha telefônica a onde pode mandar dedicatória para o seu amigo pode também cumprimentar os seus familiares mais claro sem fugir da nossa linha “Amigos”
Segundo as pessoas que mim conhecem eu sou uma pessoa carismática, atenciosa e carinhosa com todos e tudo que eu vejo pela frente!
As minhas cores preferidas são o lilás que transmite alegria e claro o vermelho que simboliza o amor é isso que eu tenho e penso que todos nos deveríamos ter o mesmo pelo próximo, o meu prato preferido é maiyonese com azeitonas verdes hum só de falar desse prato é suficiente para me dar água na boca. Nos meus tempos livres gosto de escrever no computador e caminhar por cima da areia da praia, La sintu-me num novo mundo, como se tivesse a ter oportunidade de uma nova vida La eu sinto um desejo insaciável de querer viver tudo de uma só vez. Talvez seja por isso que eu sempre fico com boa disposição para transmitir pra vocês nas emissões da 101.4 miramar FM.
Bom, deste modo eu espero que apartir de agora vocês dé mais atenção à rádio miramar e divirtam-se com o prográma entre amigos e as dicas de moda saúde e beleza esta nova rubrica realizada por mim todas as quinta-feiras as 11: hs.
Espero que todos fiquem bem e sucesso pra todos que forem a dar uma olhada neste blog da rádio miramar!!

Subscrevo-me Katarina Marinho (A voz da diferença)



Um comentário:

  1. Hum Catarina. Ate que enfim seu perfil hein.kkkk....mas eh bom assim...continue ganhando coracao de mocambicanos a embarcarem para um bom convivio....

    ResponderExcluir