PENSE NISSO


Conta-se que a rainha Vitória da Inglaterra, sentia muito prazer em passear pelas ruas do seu reino.

Certa ocasião, surpreendida por uma tempestade procurou abrigo na casa de uns habitantes, e, ao sair, pediu um guarda-chuva emprestado. A dona da casa mirou-a com suspeita e disse: - “tenho dois guarda-chuvas, vou lhe dar o mais velho, pois sei que nunca mais o verei”.

No dia seguinte, um mensageiro trouxe o guarda-chuva de volta, e, com ele, um belo presente em dinheiro.

Surpreendida a mulher perguntou: - “quem foi a dama que pediu o guarda-chuva emprestado?” – “minha senhora”, disse o mensageiro, “foi a sua rainha!”

- “Hó, minha rainha! Minha rainha! Se eu soubesse... Com alegria lhe daria o melhor que eu tenho!”

Nunca mais houve uma segunda oportunidade.
“AS OPORTUNIDADES VÊEM E VÃO INESPERADAMENTE, PRECISAMOS RECONHECÊ-LAS PARA AGIR COM PRONTIDÃO.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário