Eventos



A Rádio Miramar – 101.4 FM, no âmbito da sua responsabilidade social, promoveu recentemente na Praça da Juventude, no bairro de Magoanine, arredores da cidade de Maputo, uma mega campanha de doação de sangue com objectivo de salvar vidas humanas naqueles que necessitam deste precioso líquido.
O evento organizado pela ABC em parceria com a Rádio Miramar, superou as expectactivas tendo registado uma aderência jamais vista na história da ABC, onde mais de duzentas pessoas doaram sangue.
De acordo com a equipa do Banco de Sangue do Hospital Central de Maputo pelo senhor Inácio, iniciativa desta natureza é de louvar, e apela que eventos do género se repitam mais vezes.
Por seu turno, Marcos Oliveira, director da Rádio Miramar, afirmou à nossa reportagem que o bjectivo principal do evento foi alcançado e garantiu que iniciativas desta natureza se repetirão em vários pontos da cidade Maputo.
De referir que o evento foi abrilhantado pelos músicos da praça que fizeram vibrar a moldura humana que se dirigiu ao local, no meio de valiosos brindes oferecidos pela Rádio 101.4 FM.